PRESO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM ZONA RURAL

11 de janeiro de 2018 | 14:15

O Servidor Público Josué da Silva de Araújo de 43 anos, foi morto a tiros em uma chácara na zona rural e Gurupi. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, era operador de máquina da Prefeitura de Gurupi.

Segundo a polícia a Vítima havia ido para a chácara, localizada a 33km da cidade de Gurupi, com mais dois operadores de máquina. Eles estariam na zona rural para prestar serviços a pequenos produtores.
A polícia informou que a testemunha contou que um dos homens que estava no local saiu da chácara, logo depois ouviu um baralho de tiro, não sabendo de qual direção veio o disparo, e percebeu que a cabeça de Josué estava sangrando. Segundo a polícia, a testemunha correu até uma chácara vizinha para pedir ajuda e não soube informar o motivo do crime, uma vez que não houve nenhum desentendimento entre os colegas de trabalho. De acordo com a polícia, o crime teria sido por Cleomar Guedes Barbosa, dono da chácara em que estavam, e que já tem passagem pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Sil TV”