Em Formoso do Araguaia, seis pessoas ficaram feridas após serem atingidas por tiros. O fato aconteceu na noite do último domingo (22).
Segundo informações da polícia militar, um homem entrou em um bar da cidade e efetuou três disparos, atingindo as vítimas. O homem, identificado como Pablo da Silva, foi trazido para a Delegacia Central de Flagrantes pela polícia militar.
“A partir do momento que a polícia militar tomou conhecimento desses fatos, uma viatura se deslocou imediatamente até o local e, ao chegar, verificou que minutos antes ocorreu uma briga em que, o autor dos disparos havia sido atingido por doze golpes de arma branca e, revoltado com essa situação, ele se dirigiu a uma residência próxima de um familiar, pegou uma espingarda, de calibre 32, e efetuou três disparos. Os disparos produziram lesões em seis pessoas. Todas elas foram imediatamente socorridas e a pessoa que estava com ferimento mais grave foi conduzida para Palmas. O indivíduo foi preso após ter recebido cuidados médicos”, explicou o tenente cel. Flávio Santos, do 4º BPM.
As seis vítimas não tiveram os nomes divulgados. Uma pessoa foi liberada e quatro foram levadas para o Hospital Regional de Gurupi. Uma mulher foi levada para o Hospital Geral de Palmas. Segundo informações da polícia militar, o principal suspeito Pablo da Silva foi autuado por tentativa de homicídio e está à disposição da justiça na Casa de Prisão Provisória de Gurupi.