No último sábado (07), o jovem Wesley Alves dos Santos desapareceu. Ele está desaparecido desde então e a família está desesperada cobrando uma solução. O Boletim de Ocorrência já foi feito à Polícia Civil, que está investigando o desaparecimento do jovem.
A mãe de Wesley, dona Francisca, que mora no setor Alto da Boa Vista, relatou quando viu o filho pela última vez: “Eu sai da minha casa, fui até a casa da minha mãe e, quando sai, ele ficou em casa, quando eu cheguei não o encontrei mais. Daí não vi mais e procuramos e ninguém viu, ninguém sabe. Até que ficamos sabendo que um menino viu ele e estava com ele. Disseram que eles pularam um muro de uma casa e que lá era uma casa de jogo, e quando mexeram no portão esse menino conseguiu fugir e meu filho ficou lá. Ainda disseram que um homem pegou ele, levantou a camisa, mostrou alguma coisa, conversou com ele, depois saiu fora e colocou ele num carro branco e saiu. Depois disso não soubemos mais de nada. Eu queria que a polícia investigasse direito porque eu quero saber do meu filho, morto ou vivo, de qualquer jeito eu quero saber do meu filho, eu quero ver ele”.
Dona Francisca falou ainda que o filho não costumava ficar fora de casa por muito tempo e nunca teve passagem pela polícia: “Durante o dia ele saía bastante, mas a noite sempre ele estava em casa, ele nunca ficou fora de casa um dia inteiro ou dois, ele sempre estava em casa. Eu quero justiça pelo meu filho. Ele nunca deu trabalho e não tem passagem pela polícia, ás vezes a polícia abordava ele, mas não encontrava nada, nunca teve nada, nunca foi preso, nunca fez nada com ninguém. Aqui no setor todo mundo conhece ele, nunca brigou com ninguém”.
Dona Francisca pede para que, quem souber de alguma informação sobre Wesley, entrar em contato através do telefone: 9 8517 1472 ou disque 197 para acionar a Polícia Civil.